sexta-feira, 7 de maio de 2010


Entrevista de Luan Santana:

EG:Luan, você tem noção do sucesso que está fazendo?
Luan Santana:Até esses dias eu não tinha, mas quando nós começamos a viajar, que nós botamos o pé na estrada, eu comecei a ter noção, em todos os lugares que nós estamos passando as músicas estão tocando de mais da conta. Agora que eu tive uma noção da amplitude do negócio.

ES: E como foi pra você descobri tudo isso?
LS: Foi tudo muito rápido, eu levei um susto, fiquei muito surpreso, porque tudo aconteceu muito rápido. Foi realmente uma explosão.

EG: Como estão os preparativos para a gravação do DVD?
LS: A gravação do dvd vai acontecer no segundo semestre deste ano, e nós estamos vendo se vai ser aqui (Campo Grande), ou em Curitiba, ou até nas duas cidades, um pouquinho em cada lugar.

EG: Como é feita a escolha do repertório de seus shows? Você tem alguma ajuda?
LS: Não, o repertório do show é só eu que escolho. No show tem todas as músicas do cd, e também músicas de outros artistas e até algumas internacionais.

EG: Como é a sua relação com as fãs?
LS: A fã vem sempre em primeiro lugar. São as pessoa mais importantes para o nosso trabalho, até porque a gente depende delas. São elas quem divulgam, que colocam as músicas para tocar no som dos carros, elas quem ligam nas rádios e pedem as músicas.

EG: Conta uma loucura que uma fã já fez.
LS: Então, tem delas que jogam peças de roupa no palco. Esses dias choveu um monte soutien no palco.

EG: Luan, em seu site você disse que não possui perfil no “orkut” mas existem alguns “fakes” seus. O que você acha disso?
LS: Eu acho que acaba divulgando né. Eu não ligo pra isso não. Eu não tenho perfil no orkut, mas não ligo que o pessoal crie fakes. O avisa esta lá, o pessoal sabe que não sou eu, então que mal que vai fazer né.

EG: Para você qual é o lado ruim da fama?
LS: Ficar longe do pessoal, de todo mundo, da família, dos amigos, essa é a pior coisa.

EG: E qual é o lado bom da fama?
LS: O lado bom é você ver uma música nascer em um papel, você escrever uma música e depois em um show ver milhares de pessoas cantando junto com você. Essa é uma das coisas boas.

EG: Luan você está namorando?
LS: Não

EG: Já namorou sério?
LS: Já e durou um ano e um mês.

EG: Já teve alguma louca em sua vida, assim como na música “A Louca”?
LS: Alguma louca? Já, já teve.

EG: Luan em uma das suas músicas você diz: “…É pra você que eu mando flores todas as manhãs”. Você é romântico?
LS: Sou bastante.

EG: Já mandou flores?
LS: Já, já mandei.

EG: Qual é o perfil ideal da garota para você?
LS: Uma garota que seja fiel, que compreenda meu trabalho e que não se importe em ver soutien no palco (risos).

EG: O que te deixa “de cara”?
LS: Mentira

EG: Você se acha bonito? Por que?
LS: Não. Sei lá, não sei porque, mas não me acho bonito.

EG: Você é vaidoso?
LS: Sou, sou um pouco.

EG: Se você pudesse mudar alguma coisa fisicamente o que você mudaria?
LS: Nada. Deus quis desse jeito e vai ser assim.

EG: O que você seria se não fosse cantor?
LS: Eu seria biólogo.

EG: O que você faria se tivesse tempo?
LS: Eu pescaria o dia intero.

EG: Luan, sabemos que você gosta de cães, você tem algum?
LS: Tenho um poodle, que na verdade é da minha irmã, ele se chama “Puff”.

EG: Se fosse para escolher a trilha sonora de uma música, que não fosse sua, para a sua vida, qual seria?
LS: Eu acho linda uma música do “3 Doors Down”, chamada “Here Without You”. O refrãozinho é assim:
“I’m here without you baby but you’re still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time”.

EG: Se você pudesse regravar uma música qual seria?
LS: Agora você me pegou hem. Se eu pudesse regravar, eu regravaria essas modas antigas aí, como a “Roupa de Lua de Mel”, nossa, essa música é boa de mais. Eu não lembro quem foi o primeiro a gravar, mas o “Gian & Giovani” regravaram.

EG: Além do sertanejo quais são os outros estilos musicais que você curte?
LS: Eu gosto de Pop, Rock, sem ser aqueles pesado, gosto de pagode.

EG: Como você já completou 18 anos, fala o que você pensa sobre:
Drogas: Quem já experimentou é muito burro
Internet: Muito importante, além de ajudar a divulgar nosso trabalho, é a melhor forma dos fãs expressarem o seu carinho.
Violência: A violência só vai ser resolvida com educação

Tet-a-tet

Qualidade: Sincero
Defeito: Ser sincero de mais.
Religião: Católico
Hobby: Pescar
Uma alegria: Família
Uma tristeza: Distância
Um lugar: Pantanal
Uma bebida: Coca-cola
Um filme: “O som do coração”
Presente: Um carro
Uma música: “Tô de Cara”
Um livro: “A Cabana”, de William P. Young
Uma mania: Passar a mão no cabelo
Medo: Ser infeliz
Um apelido: Gurizinho
Uma lembrança da infância: Campo Grande
Uma mulher bonita: Grazi Massafera
Um sonho: Viver com paz de espírito para sempre
O presente ideal para uma mulher: Flores

EG: Para encerrar deixa um recado para todas as suas fãs!
LS: Primeiramente eu quero agradecer o site “Ensaio Geral”, pelas matérias sobre o Luan Santana que vocês publicam, eu sempre fico sabendo das notícias que são postadas lá. Fiquei sabendo que tem várias notícias sobre o Luan Santana, e que são bem acessadas. Obrigado pelo apoio. E deixo um super abraço para todas as fãs do Luan Santana, obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário